quarta-feira, 18 de novembro de 2015

TAG: E se eu te perguntasse...

Oláa gente!!

Tudo bem com vocês??
Espero que essa semana esteja sendo muito boa pra vocês! ;)


Bom, eu sempre tenho várias ideias pra escrever em posts, mas juro que de uns tempos pra cá, quando vou escrever mesmo, as ideias me fogem ou por mais que eu as tenha, no momento do post, não estou tão inspirada... Ou, quando estou inspirada, tem algo que impede, o computador ocupado, não estou em casa... 

Mas, procurando por TAGs na internet, achei essa no blog da Niina Secrets que me chamou a intenção e me empolguei em responder! Assim vocês também me conhecem melhor! Que tal?

São 30 perguntinhas, vamos lá! :)

TAG: E se eu te perguntasse...



1- Você tem alguma mania? Qual?
Várias! hahahah Vou citar algumas: 
1. Tenho mania de falar comigo mesma em voz alta, gesticulando (mesmo que isso pareça loucura hehe)
2. Faço muitas caretas sem perceber, então, às vezes, as pessoas percebem, eu não sei que estou demonstrando e não dá tempo de disfarçar hehehe
3. Peguei a horrível mania de 'rangir' meus dentes.
4. Mania de usar uma coisa que gosto muito direto até enjoar, só ela. Exemplo: compro um batom que amei muito, sempre que saio, só uso esse batom. Aí quando enjôo, na maioria das vezes, chego a nem conseguir mais usar mais. Fica de lado e os outros batons anteriores que gostei, mas não tanto, também. Aí compro outro e vou usando o mais novo e que gostei mais hehehe Serve com músicas também. (Percebem que sou enjoada! hahah)

2- Você cumprimenta estranhos na rua?

Às vezes sim, mas depende muito! 


3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?

Em casa, a maioria é minha mãe quem faz, mas eu também ajudo! :)

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
Evito ao máximo, mas confesso que às vezes acontece de jogar produtos sem ter usado até fim, porque venceu, não gostei ou outro motivo. Confesso até de roupas que comprei e não sei se usarei, e olha que penso mil vezes antes de comprar! :'(

5- Você fuma?

Não e não suporto aquele cheiro de cigarro por perto!

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?

Eu e mais 3 :)


7- Você tem medo de envelhecer?

Não exatamente, meu medo seria de envelhecer sem ter feito e aproveitado tudo e como eu gostaria! Já sofro disso, quando vejo que farei 22 anos e penso se estou mesmo como gostaria (e acho que não, nunca estou totalmente satisfeita hahaha).


8- Você usa maquiagem vencida?

Não deveria, mas uso algumas :P hehehe 
Mas depende do produto, exemplo, pós como sombras, blush, pó compacto mesmo, eu costumo usar um pouco além da validade, porque são coisas que rendem muito e acredito que não fazem tanto mal (sei lá), mas se percebo que já estão alterados, não uso mais e jogo, óbvio! 
Quanto à batons, rímel, por exemplo, não uso vencido, de forma alguma. 

9- Qual a sua prioridade na vida?

Conseguir me realizar pessoalmente, formando uma família com alguém que eu me identifique e ame; e profissionalmente, fazendo algo que me identifique também, me sinta bem e faça bem, que de alguma forma possa fazer a diferença não só pra mim, pra minha família, mas ao meu redor também, mesmo que isso soe como um clichê. Me sinto bem quando sinto que posso ajudar às demais pessoas! Quero ter estabilidade financeira, e o suficiente pra poder viajar e conhecer muito o Brasil e o mundo, minha meta de vida!


10- Você joga lixo na rua?

Não


11- Você está lendo algum livro? Qual?

Sim, Um ano Inesquecível, da Bruna Vieira, Babi Dewet, Thalita Rebouças e Paula Pimenta (Tem 2 resenhas do livro já no blog, dos contos da Bruna Vieira e da Babi Dewet, visitem lá ;).

12- Com que frequência você faz as unhas?

Raramente, só quando tem ocasiões muito especiais e importantes :P hehehe


13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?

Sim, tenho usado um da Avon Care, Fresh, à base de pepino e chá verde! 
Uma delícia, pois é muito refrescante mesmo, é fácil de espalhar e não fica oleoso! Super recomendo! :)
14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
Quando costumo sair, cotidiamente, uso BB cream, blush, iluminador/bronzeador, sombra, delineador, rímel, lip balm, batom. E às vezes, uso corretivo. 
Mas juro que fica bem simples, nem parece que foi tudo isso! hahaha

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?

Por enquanto ainda não gravo vídeos, só snap mesmo, com celular hehe

16- Qual seu cheiro agora?

Não tenho um específico hehe 
Mudo muito de cheiros, pois, enjôo fácil, então cada vez que vou usar perfume, varia conforme meu humor... 

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?

Nem sempre, mas acredito que as chances dos produtos caros terem mais qualidade são maiores.

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?

Sim


19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?

Sim


20- Você é uma pessoa sociável?

Sim e não hahah eu tenho meus momentos mais anti-sociais, em que sou mais reservada e tímida e que pode parecer que sou metida :P Mas de uns tempos pra cá, tenho melhorado e me tornado mais sociável, puxo conversas, falo mais :)


21- Seu celular está sempre com créditos?

Atualmente, com o Whatsapp eu não tenho consumido muito meus créditos, então tenho sempre :)

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?

Ah, essa eu prefiro deixar em off hahaha mas eu não sei se tenho coragem ainda, mas seria só uma coisa acho.

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?

Com certeza!

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?

Sim :P haha A maior delas é a Preguiça, mas de vez em quando, cometo um pouco dos outros, como a Gula haha

25- Você é feliz?

Essa é difícil de responder, porque acredito que felicidade é mais momentânea, um conjunto de momentos felizes. Poderia responder que sim e não, pois estou numa fase de muitas incertezas, instabilidade, dúvidas, inseguranças, preocupações, mas ao mesmo tempo, sou muito feliz por tudo que tenho conquistado, me tornado, pelas pessoas que fazem parte da minha vida!


26- Você é uma pessoa vingativa?

Acredito que não, mas eu infelizmente não esqueço tão fácil as coisas ruins que me fazem e guardo mágoas, às vezes, mas com o tempo diminui :)

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?

Já e sofri muito com isso, mas quem nunca? Bola pra frente ;)


28- Você acredita que as pessoas mudam?

Com certeza, as pessoas estão sempre mudando! Algumas mudanças são mais drásticas que outras, mas sempre tem aquelas pessoas que se mantem e evitam ao máximo as mudanças!

29- Você gosta de ser visitada com frequência?

Sim! 


30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?

Discordo, acredito que hoje em dia, principalmente o You Tube, além de uma opção de lazer, entretenimento, é também uma forma de trabalho, muito digna e também com suas dificuldades e méritos, por sinal!

Bom, espero que tenham gostado da TAG, de me conhecer um pouco mais e sintam-se convidados a comentar, se vocês de identificaram ou não com as respostas e a responder também a TAG! ;)
Ah, se vocês tiverem sugestões de TAGs, posts, também podem me enviar! <3

Beijinhos e volto em breve! <3
Toda semana tem ao menos um post novo! Fiquem de olho! ;)

Se gostaram, curtam, comentem, o que acharam, respondam a TAG e compartilhem! ;)
Já curtiram a page do Drops of Heaven no Facebook? Entrem lá e comentem também! 
Divulgo sempre na page quando tem novos posts e compartilho coisas divertidas e interessantes que acho por lá também!
Obrigada por me visitarem! <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário