segunda-feira, 21 de setembro de 2015

TAG: Hábitos De Leitura

Oiiee Gente!!

Tudo bem com vocês?

Espero que esteja tudo maravilhoso!!

Estou super animada com esse início de semana e vim aqui responder uma TAG, que conheci através do blog Reino das Palavras da minha amiga Hi e recomendo muito, lá você encontra um pouco desse mundo literário que amamos e sempre tem posts legais! <3 

Por sinal esta é a primeira TAG aqui no blog. Sempre quis responder TAGs, então vou começar a inaugurar essa sessão por aqui! Espero que gostem! *-*

Perguntas:


1- Quando você lê? Manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo?
Quando tenho tempo, independente do horário.


2- Você lê apenas um livro de cada vez?
Sim! Eu até gostaria de ler mais de um livro, já tentei, mas infelizmente não consegui. Porque acabo lendo mais um e esquecendo do outro... Admiro quem consegue hehehe

3- Qual seu lugar favorito para ler?
Adoro ler no meu quarto, sozinha, ou então num lugar calmo que eu sei que não serei interrompida.

4- O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
Normalmente prefiro ler antes, pois os livros são mais completos e consigo me aprofundar mais na história, antes do filme. Mas ultimamente, confesso que tenho assistido aos filmes primeiro e também tem sido bom! Porque quando leio e vejo o filme, inevitavelmente faço comparações heheh 

5- Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
Livro físico! Mesmo sem ter testado os outros, não o troco por nada <3 Nada como folhear, sentir o cheirinho do livro, aah como adoro! *-*

6- Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Antes de começar a ler um livro novo, amo sentir o cheirinho das folhas, principalmente quando acabei de comprar, sentir a capa, leio toda a capa (frente, verso e orelhas), pra só então começar a ler o livro! Na maioria das vezes, só leio quando sei que posso ficar à vontade, com nada me incomodando e sempre com um bloco de post-its para ir marcando meus trechos favoritos! <3 Que eu me lembre, acho que só!

7- As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
Acho que quando combinam, ficam melhor! Não precisa ser idênticos, mas tendo algo em comum, fica muito mais legal! *-* Porém, não é algo que me importo taanto assim! :)

Indicações:

Indico agora o blog Can´t Stop Now! e quem mais quiser também, a responder essa TAG ! 
Quando responderem, me marquem, por favor, para que eu também possa ler! ;)
Se vocês quiserem responder e não tiverem um blog, podem responder nos comentários também, que vou adorar saber sobre vocês! *-*

Beijooos. E bom início de semana pra todos!
Que seja iluminado e positivo! <3

Já curtiram a page do Drops of Heaven no Facebook
Entrem lá e comentem também! Divulgo sempre na page quando tem novos posts e compartilho coisas divertidas e interessantes que acho por lá também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário