terça-feira, 29 de setembro de 2015

Playlist TOP 5 do mês- Setembro #04

Oláa gente!!

Tudo bem com vocês?

Fazia tempo que eu não fazia uma playlist por aqui, mais de um ano! hehehe Mas resolvi voltar, porque estou viciada em algumas músicas e precisava compartilhar aqui com vocês! Prometo que farei este post com mais frequência! hahaha


Falando em um ano, preciso comentar que percebi esses dias que em agosto completamos 1 ano de blog!! Como o tempo voou, nem havia me dado conta! Pra mim, parece que foi ontem que decidi por fim oficializar meu blog! Ao certo, confesso que não sei o dia que de fato comecei, lembro sempre que é o mês agosto, porque teve a Bienal Internacional de São Paulo e me marcou muito, além de ser o mês 08, que por acaso (juro!), é o número que eu mais gosto de 0 a 10, e considero meu "número preferido" junto ao número 28 (reparem no 8) hahaha (mas contarei num próximo post mais sobre isso!). 

Então considerarei o dia oficial do blog, o mesmo que eu postei o 1º post (desculpem a redundância, mas não pude evitar! heheh), que foi justamente pra dar as boas vindas a vocês e ao blog, dia 20.08.2014!! Onde me apresento e conto um pouco sobre o nome, como surgiu o Drops of heaven (Gotas de céu)

Spoiler: tem a ver com a música de mesmo nome do Jason Chen!

                                                         Drops of Heaven - Jason Chen

A primeira música é pra relembrar e cá entre nós, muito amor ne? <3

A próxima é uma música pop/rock coreana com trechos em inglês. É a minha banda favorita e já entraram num post de Playlist da semana- Parte II (Kpop: CNBLUE), onde explico um pouco mais deles! Se vocês não viram, confiram! <3
A música Cinderella é a última que eles lançaram e é meu vício atual, muiito fofaaa! <3 Além da música contagiante, o vídeo é incrível <3
Ah, e se vocês ficaram curiosos pela tradução, deixarei a Tradução Cinderella!

Mas vai um Spoiler:

"Olá minha querida

Eu quero estar com você

Dia e noite

Eu quero te abraçar até o final desta noite
Não consigo resistir
O perfume da sua loção de bebê
Isso atrai meus sentidos
Meu Deus"



                                                                 Cinderella - CNBLUE

Essa música descobri enfim quem cantava porque uma amiga publicou no Facebook dela! E também descobri que o cantor é o mesmo que canta com o Wiz Khalifa - See You Again ft. Charlie Puth ! Outra música que adooro!!

Charlie Puth - Marvin Gaye ft. Meghan Trainor

Bom a próxima não é tão atual, mas na minha opinião continua fazendo muito sucesso e é linda demais, perfeita, puro amor! Comecei a ouvir novamente por conta das propagandas da próxima edição do programa The Voice da Globo, que tem uma versão linda, com Marcela Bueno e Sam Alves:


E aí no casamento do meu primo, que fui este domingo, a noiva teve sua entrada ao som de "A Thousand Years", preciso dizer que foi emocionante e lindo? *-* <3 

Christina Perri - A Thousand Years

Pra finalizar beem, meu top 5, escolhi a música que sempre quando toca, amoo demais ouvir e canto junto (ou pelo menos, tento! hahah) Tem como não se contagiar?! E por acaso, lembrei agora que também tem a ver com casamento! Confesso que ler a letra traduzida, só me fez amar ainda essa música! <33 Outra coisa, top 5 = Maroon 5! hahaha Desculpem, foi acaso, mas tive que colocar essa observação!

Maroon 5 - Sugar

Essa é a minha playlist desse mês! Ficaram algumas músicas que também estão entre as minhas preferidas, mas ficará pra próxima playlist! hahaha 
Espero que tenham gostado, e se tiverem alguna música pra me indicarem, podem escrever nos comentários, que vou adorar! <3

Beijos! E que vocês tenham uma semana maravilhosa! <3
Em breve, volto com um novo post!

Já curtiram a page do Drops of Heaven no Facebook
Entrem lá e comentem também! Divulgo sempre na page quando tem novos posts e compartilho coisas divertidas e interessantes que acho por lá também!
Obrigada pelas curtidas e visualizações! <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário