segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Book Haul Novembro #03

Oláa gente!!

Tudo bem com vocês?

Comigo tudo ótimo e espero que com vocês também!

Devo aqui um pedido de desculpas, primeiramente, porque sei que estou atrasada com os posts e andei um pouquinho sumida... Dezembro está sendo corrido e isso é ótimo, mas tentarei não sumir tanto por aqui de novo! Postarei os extras pra compensar, mas esse mês talvez sem uma frequência certa de um post semanal, ok? Isso deve variar, mas os posts sairão! ;)

O post de hoje é o Book Haul dos livros que comprei em Novembro, na Black Friday (27/11), mas que chegaram em casa no começo de Dezembro, e, por sinal, vieram bem rápido! São 3: Quando tudo Começou, O Segredo e Anexos. E um livro que minha amiga me emprestou, Sr. Daniels, que mesmo não sendo comprado, resolvi postar mostrando aqui também! 

Este é o 3º Book Haul do blog, se você não viu os anteriores, dá uma passadinha no Book Haul Setembro #02 e Book Haul Junho #01 também! ;)




1. Quando tudo começou


Este é um livro em forma de quadrinhos que conta um pouco sobre a história da Bruna Vieira, exatamente como o título diz: Quando tudo começou. Estava ansiosa por ler e ter em minhas mãos, e vi no Black Friday a oportunidade de comprar com um preço mais em conta! Já aviso que li ontem, adorei e em breve sai a resenha aqui no blog! <3


Autor: Bruna Vieira; Lu Cafaggi.
Editora: Nemo
Gênero: Literatura Juvenil
Páginas: 80
Descrição: Bruna tem uma lista secreta de sonhos que nunca contou para ninguém. Em uma cidade tão pequena que você provavelmente nunca ouviu falar, sua história começa. Nem tão alta, nem tão magra, nem tão divertida. Dizem que ela queria fazer as malas e explorar o mundo, mas antes disso vai precisar lidar com a timidez e enfrentar os primeiros dias na nova escola. Viajando com andorinhas e descobrindo as pontes que ligam a vida de uma garota comum aos seus sonhos, Bruna Vieira encontra o traço delicado da premiada ilustradora e quadrinista Lu Cafaggi, nos presenteando com a história de uma jovem que aprendeu a amar a vida e a si mesma antes de conhecer o mundo lá fora.

2. O Segredo

O Segredo é um livro que há muito tempo venho namorando nas livrarias pra comprar, e assim como o livro anterior, com o Black Friday, pude comprá-lo finalmente! É um livro muito famoso, recomendado por muitas pessoas, que dizem ter aprendido a ver e encarar a vida e as coisas de uma forma diferente e muito melhor depois que leram! 


Autor: Rhonda Byrne.
Editora: Sextante / Gmt
Gênero: Mentalismo/Auto-Ajuda
Páginas: 216
Descrição: Você tem em suas mãos um Grande Segredo.

Desde tempos imemoriais ele tem sido transmitido, cobiçado, ocultado, perdido, roubado e comprado por grandes somas de dinheiro. Este Segredo milenar foi compreendido por algumas das mentes mais brilhantes da História: Platão, Galileu, Beethoven, Thomas Edison, Andrew Carnegie, Einstein – bem como por inventores, teólogos, cientistas e pensadores de todas as épocas. Agora, O Segredo está sendo revelado ao mundo.
“Ao aprender O Segredo, você descobrirá como pode ter, ser e fazer tudo o que quiser. Descobrirá quem você é de verdade. Descobrirá a verdadeira grandeza que a vida reservou para você.” – retirado do Prefácio.


3. Anexos

Anexos é o 1º livro da autora de Eleanor & Park, que eu já li, me emocionei e adorei! Ainda estou devendo a resenha por aqui também, mas não me esqueci hehehe E exatamente por ter amado a forma como a Rainbow escreve, estou ansiosa por ler todos os livros já escritos por ela <3 Aliás, as edições também são lindas e tem em várias versões!



Autor: Rainbow Rowell
Editora: Novo Século - SP
Gênero: Romance
Páginas: 368
Descrição: Beth Fremont e Jennifer Scribner-Snyder sabem que alguém está monitorando seus e-mails de trabalho. (Todo mundo na redação sabe. É política da empresa.) Mas elas não conseguem levar isso tão a sério, e continuam trocando e-mails intermináveis e infinitamente hilariantes, discutindo cada aspecto de suas vidas.
Enquanto isso, Lincoln O’Neill não consegue acreditar que este é agora o seu trabalho – ler os e-mails de outras pessoas. Quando ele se candidatou para ser “agente de segurança da internet”, se imaginou construindo firewalls e desmascarando hackers – e não escrevendo um relatório toda vez que uma mensagem esportiva vinha acompanhada de uma piada suja. Quando Lincoln se depara com as mensagens de Beth e Jennifer, ele sabe que deveria denunciá-las. Mas ele não consegue deixar de se divertir e se cativar por suas histórias. No momento em que Lincoln percebe que está se apaixonado por Beth, é tarde demais para se apresentar. Afinal, o que ele diria...?


4. Sr. Daniels

Sr. Daniels é um livro que até então não conhecia, mas por recomendação de uma amiga, que adorou e leu muito rápido, fiquei curiosa e porque não ansiosa também pra ler <3 Ela me emprestou com várias marcações hehe e recomendações a gente aceita sempre ne *-*


Autor: Brittainy C. Cherry
Editora: Record
Gênero: Romance
Páginas: 322
Descrição: Um amor proibido no melhor estilo de Romeu e Julieta.
Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings é enviada pela mãe descompensada para a casa do pai, com quem mal conviveu até então. Devastada, Ashlyn viaja de trem para Edgewood carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã. Na estação, Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil. A atração é imediata, e, depois de um encontro romântico, os dois descobrem que compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare, mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. O único problema é que, quando Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor, descobre que Daniel é o Sr. Daniels, seu professor de inglês, com quem não pode de jeito algum ter um relacionamento amoroso. Desorientados, os dois precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, ainda precisam tentar de todas as formas superar problemas do passado e sobreviver a alguns conflitos inesperados e dramáticos que a vida apresenta – e que poderiam separá-los para sempre.

• A autora Brittainy C. Cherry virá ao Brasil por ocasião do lançamento do livro e participará do Mochilão Record (no Rio de Janeiro, em 12 de junho, e em São Paulo, em 14 de junho). Além dos eventos do Mochilão da Record, ela pretende visitar várias livrarias do Rio e São Paulo e autografar exemplares de seu livro que estiverem expostos nas livrarias.

Bom, espero que tenham gostado das minhas novas aquisições e se vocês já leram, ouviram falar, compraram/ganharam livros, comentem aqui também! 
Adoro recomendações e trocar ideias sobre livros!
Quando tiver resenha, colocarei mais detalhes dos livros!

Beijinhos e até breve! <3

Se gostaram, curtam, comentem e compartilhem! ;)

Já curtiram a page do Drops of Heaven no Facebook? Entrem lá e comentem também! 
Divulgo sempre na page quando tem novos posts e compartilho coisas divertidas e interessantes que acho por lá também!
Obrigada por me visitarem! <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário