quinta-feira, 8 de outubro de 2015

TAG Minhas 15 Sensações Favoritas

Oláa gente!!
Tudo bem com vocês? <3


Hoje vim responder uma tag que eu assisti e vi no blog Serendipity, da fofa e linda Mel *-* E que muito simpática respondeu ao meu comentário no canal dela, pedindo pra que eu também respondesse a tag, muitíssimo obrigada pelo carinho, Mel <3 Aliás várias das sensações descritas nesta tag me identifico com ela! heheh


Demorei um "pouquinho" pra responder, mas não tinha me esquecido e cá estou eu pra responder! 

A tag consiste em compartilhar, como o próprio nome diz 15 das minhas sensações favoritas! Essa tag foi inicialmente criada pelo irmão do John Green (OMG!) e foi traduzida para o português! E não tem muito segredo, então vou responder conforme eu for lembrando as sensações que amo, porém corre o risco de não ser necessariamente as mais preferidas, pois existem muitas sensações que gosto hehehe 

1. Adoro deitar na minha cama, e, em seguida, abraçar meu travesseiro e me aconchegar, e ah, em meio ao meu futon (tipo de "cobertor" japonês), principalmente, e edredons, pois eu consigo dormir mais facilmente e melhor com mais peso sobre mim <3 E não somente em dias frios!

2. Amo a sensação de chegar em casa e ser recebida pelo meu cachorro Toddy <3 ele vem todo feliz e carinhoso! *-* Mas também amo todos os momentos que estou com ele hehehe 

3. Adooro quando abro um livro novo, sinto o cheirinho típico e a texturas da capa e das folhas! <3

4. Amo dormir com cheirinho e som de chuva (mas não daquelas super fortes!) 

5. Amo tomar café com leite, cappuccino, chá, sopa ou uma bebida bem quentinha quando está frio e sentir todo corpo esquentar junto!

6. Adoro o momento que eu entro num chuveiro bem quentinho naqueles dias frios e me sentir aquecida <3 reparem que eu amo coisas de frios! hahah

7. Amo a sensação de quando eu abraço/sou abraçada por pessoas que eu amo muito! Mas abraço forte e aconchegante mesmo! *-*

8. Amo quando sinto perfumes bons e marcantes de repente e faço o possível pra absorver o máximo do cheiro! Hmmm!

9. Isso também serve pra aromas de comidas e bebidas, como café puro e margarina sendo refogada, mas tem muitos outros também hahaha

10. Amo quando recebo mensagens (inesperadas ou não) de pessoas que gosto <3

11. Amo receber elogios (quem não?) <3 

12. Adoro a sensação quando risco coisas da minha lista de afazeres, supero meus limites e acho que também se encaixa neste mesmo tópico, quando conquisto sonhos, desde pequenos aos grandes <3

13. Amo a sensação de viajar, conhecer, principalmente, novos lugares, poder se preparar e sentir toda a expectativa!

14. Amoo quando compro coisas que eu queria há muito tempo e quando consigo achar do jeito que eu quero e ainda serve! 

15. Amo sair com as pessoas que amo (família e amigos), conversar e comer coisas gostosas com eles! 

Bom, talvez eu tenha roubado um pouco na Tag, pois encaixei algumas coisas a mais nos tópicos hehehe Ao mesmo tempo que eu começava a ficar sem ideias, por não lembrar de coisas tão marcantes, eu tinha o receio de lembrar de algo e não caber mais!

Espero que tenham gostado assim como eu dessa Tag! É mais pessoal, mas amei fazer porque é sempre bom falarmos e pensarmos sobre coisas que nos fazem bem e felizes, quando compartilhamos coisas assim, sei que contagia ao redor, espalha e retorna também! É muito bom! <3

Então convido aos blog amigos Reino das Palavras e Can't Stop Now a também participarem! E a todos vocês que leram comigo também! Afinal, o que é bom, merece ser compartilhado e quem sabe, a gente não tenha sensações em comum e que eu acabe me lembrando também!

E a gente percebe que pequenas coisas também podem nos trazer sensações tão boas! <3

Ah vou deixar aqui o vídeo da Mel, pra vocês também conferirem!


Um beijo e até a próxima! <3

Já curtiram a page do Drops of Heaven no Facebook? 
Entrem lá e comentem também! Divulgo sempre na page quando tem novos posts e compartilho coisas divertidas e interessantes que acho por lá também!
Obrigada pelas curtidas e visualizações! <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário