quarta-feira, 28 de outubro de 2015

TAG: Irmandade dos Blogueiros do Mundo

Oláa gente!

Tudo bem com vocês?
Hoje vim responder a TAG: Irmandade dos Blogueiros do Mundo que a linda e fofa Hi, do blog Reino das Palavras me indicou, muitíssimo obrigada, Hi, fiquei muito feliz e adorei as perguntas!! Amo muito você e seu blog! *-* <33

As regras da TAG são: 

- Inserir o logotipo da TAG.

- Agradecer e marcar o Blog que te indicou.
- Responder 10 perguntas.
- Indicar 10 blogueiros e avisá-los.
- Criar 10 novas perguntas para os indicados.
10 perguntas feitas pelo Reino das Palavras:

1- Qual a importância do blog para você?

O blog é muito importante pra mim, pois nele eu consigo compartilhar um pouco do que eu sou, sinto e penso, consigo ser quem realmente sou sem me preocupar muito com o que os outros vão pensar e posso fazer uma das coisas que mais gosto: escrever sobre coisas que me identifico e gosto! Ajuda a me entender mais, a me distrair, crescer e me faz bem! <3

2- Um trecho de um livro que te marcou?
"- Que quer dizer "cativar"?
- Tu não és daqui - disse a raposa. - Que procuras?
- Procuro os homens - disse o pequeno príncipe. - Que quer dizer "cativar"?
- Os homens - disse a raposa - têm fuzis e caçam. É assustador! Criam galinhas também. É a única coisa que fazem de interessante. Tu procuras galinhas?
- Não - disse o príncipe. - Eu procuro amigos. Que quer dizer "cativar"?
- É algo quase sempre esquecido - disse a raposa. Significa "criar laços"...
- Criar laços?
- Exatamente - disse a raposa. - Tu não és ainda para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu também não tens necessidade de ti. E tu também não tens necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo..." - O Pequeno Príncipe

3- Qual é a música da sua vida? 
Não tenho uma música específica da vida, sou muito de momentos!

4- Qual princesa/vilã da Disney você se identifica? Por que?
Confesso que não sei dizer qual me identifico, pois não tenho uma princesa/vilã preferida. Mas se pudesse escolher uma pra ser, a primeira que me veio à mente foi Cinderela, pelo romance! 

5- O que seria realmente capaz de fazer por alguém importante pra você?
Costumo fazer de tudo por aqueles que são importantes pra mim! 

6- Qual é o seu feriado preferido?
Não sei se tenho mesmo um feriado preferido, mas, se tiver de escolher um feriado, acho que seria 1º de janeiro, dia da confraternização universal e quando renovamos as esperanças de um novo ano. 

7- Qual a emoção mais forte que você já sentiu?
Nossa, são muitas emoções fortes, mas acredito que a que mais me marcou, foi quando minha vó materna faleceu. Foi a primeira parente muito próxima minha que faleceu e foi doloroso demais.

8- Se pudesse voltar no tempo ou ir para o futuro, qual dos dois escolheria?
Muito difícil escolher! Mas como sou curiosa e ansiosa, optaria por visitar o futuro!

9- Que tipo de música gosta?
Em geral, sou bem eclética e gosto de praticamente todos os estilos! Mas as preferidas são as eletrônicas e pop (principalmente as americanas, inglesas, coreanas e japonesas) <3

10- Como seria um dia perfeito para você?
Um dia que eu sonho ser muito perfeito mesmo seria em que estivesse conhecendo um lugar muito diferente, como um país que eu quero muito conhecer, como Inglaterra, Japão ou França, com as pessoas que mais amo! <3


Bom, eu iria agora fazer 10 perguntas e indicar 10 blogueiros, mas confesso que estou sem opções de quem indicar diretamente, pois ou já me indicaram ou já foi indicada a responder a TAG :/ 

Notei que preciso providenciar mais blogueiros pra indicar, mas todos que leram este post, estão convidados a responder as mesmas perguntas! E se vocês quiserem compartilhar as suas TAGs comigo, também ficarei muito feliz! <3

Obrigada mais uma vez por ter me indicado, Hi, ameii ter participado da TAG! <3

Beijinhos e volto em breve! <3

Já curtiram a page do Drops of Heaven no Facebook? Entrem lá e comentem também! 
Divulgo sempre na page quando tem novos posts e compartilho coisas divertidas e interessantes que acho por lá também!
Obrigada pelas curtidas e visualizações! <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário