terça-feira, 11 de agosto de 2015

Resenha de filme-: "Homem-formiga"

Olá galera!

Tudo bem com vocês?

Hoje trago a resenha de um filme que foi lançado há pouco tempo nos cinemas, o "Homem formiga", da Disney. Na verdade, fui assistir "Pixels", um filme que queria assistir muito e cheguei a comentar na última resenha de filmes (se você não viu ainda, vem ver, é sobre Minions e Cidades de papel!). Mas como os horários esgotaram, ficamos com "Homem-formiga", que eu já tinha ouvido falar bem também e já adianto que me surpreendi positivamente e recomendo!

Homem-formiga



Gênero: Ação

Duração: 117 min.

Descrição: Dotado com a incrível capacidade de diminuir em escala mas crescer em força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) precisa assumir o lado heroico e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger os segredos por trás do espetacular traje do "Homem-Formiga" de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Lang e Pym precisam planejar e realizar um assalto que salvará o planeta.

Minha opinião: É um filme riquíssimo em efeitos, cenas de ação e detalhes que impressionam. Assisti em 3D e recomendo muito, pois é incrível como eles conseguem captar e demonstrar as cenas, principalmente quando o "Homem-formiga" e outros personagens reduzem de tamanho!

Além disso, a história nos rende também momentos de boas gargalhadas misturadas com muito suspense! Existem cenas que te deixam boquiabertos com tamanha inteligência e outras que chegam a emocionar! Realmente surpreendente! É uma versão diferente de história de heróis, afinal é um vigarista diferente que tenha se redimir, de uma forma pouco convencional! Mas sem spoilers de como isso termina!

Filmes de super heróis não são dos meus preferidos, confesso. Conheço mais os tradicionais, como "Homem Aranha" e "Super Homem". Mesmo assim, consegui assistir ao filme sem boiar na história, pois pra quem é fã, tem referências aos "Vingadores" (não assisti, mas ainda assim não foi fundamental pra eu entendesse o enredo do "Homem-Formiga").

Dica: não saia do cinema enquanto não acabar os créditos. Pra algumas pessoas que não conhecem a Marvel, tem cenas extras (sem spoilers sobre o que é!), mesmo quando as pessoas já acreditam que o filme acabou! Só não perdi, porque meu amigo sabia e ficamos esperando! Sempre espero o pós créditos pra ter certeza de que não tem mais nada, mas eu já não acreditava que teria cenas e, não  de repente, surgiu! E descobri que a Marvel sempre faz isso! hahaha Deixou um gostinho de quero mais! 

Minha nota: 5

Já estou doida pelos próximos lançamentos deste mês, "Missão Impossível: Nação secreta"  (13/08) e "O pequeno príncipe" (20/08). Viciada porque agora tem um cinema pertinho! hahaha <3

E aí, quem ficou afim de assistir?

Quem já assistiu? O que acharam?

Quais filmes vocês estão esperando lançar? Me contem nos comentários! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário