domingo, 21 de fevereiro de 2016

Bate-papo: Um pedido de desculpas e um agradecimento

Oooi gente, 

Como vão vocês?

Espero que esteja tudo indo bem e, se, caso não estiver, que tudo comece a ficar bom logo logo!! 

Bom, eu poderia terminar uma resenha que está pré-pronta e publicar, mas hoje eu estou num daqueles dias que estou muito inspirada pra escrever e com um computador em mãos, então, vamos aproveitar!! 



Primeiramente sei que devo mais uma vez um pedido de desculpas, afinal, como vocês puderam notar, ando muito sumida... Realmente, mil desculpas! Sei que não se deve pedir desculpas e repetir um erro, mas é a justificativa de antes, quando eu conseguia pegar o computador, minha inspiração não estava o suficiente, e quando é assim, prefiro deixar de escrever a fazer algo que não me satisfaça em qualidade, certo? 

E é, preciso providenciar um computador só meu, anda complicado com minha irmã usando pra fazer trabalhos de edições dela que levam prioridade, não a culpo. Minha meta é conseguir comprar um computador, mas pra isso também preciso trabalhar, urgentemente! Quero me sentir útil, logo, e assim também poder conseguir realizar meus objetivos e ir crescendo, preciso me encontrar logo e ver tudo isso funcionar!!! É extremamente ruim ver você parada enquanto as coisas ao seu redor acontecem!

Mas não estou totalmente parada, muito pelo contrário, estou o tempo todo mudando, mas no setor profissional, não exatamente como deveria, espero que em breve eu possa dar aqui a notícia de que eu mudei esse status!!

Bom, mas hoje eu vim falar de que sim, quero continuar aqui no blog e vou me empenhar pra ir voltando e acrescentando mais, tenho uns planos e espero colocá-los em prática em breve, aguardem! Não vou ficar prometendo e contando antes, pois prefiro fazer e vocês verem a ficar dizendo antes! Espero que não desistam de mim! hahaha 

Mas o que eu posso dizer é que escrever aqui e ver as pessoas me dizendo que leram, acompanham e gostam, me faz muito feliz! Tive ainda a oportunidade de ouvir, na verdade ler, porque eram mensagens, uma pessoa amiga há um tempo, mas que não tenho mais tanto contato, infelizmente, mas que de repente apareceu e me surpreendeu ao dizer que acompanha, gosta e ainda o inspirei a também ler e escrever! Saber que você inspira pessoas e também à coisas que você gosta, é simplesmente espetacular!! 

Sei que quando escrevo, não paro e fica longo, então por consequência, sei também que alguns terão preguiça de ler quando vêem o tamanho do texto, confesso que eu também tenho às vezes em outros blogs. Mas é tão gratificante saber que existem pessoas que lêem, eu fico sempre surpresa e muito feliz quando me dizem que lêem! 

Então, vou continuar sim com o blog, e agradeço a cada um de vocês que ainda lêem, entram pra ver se postei algo novo e não desistiram, porque vocês também fazem parte disso!!

Vou aproveitar e escrever mais uns posts aqui pra poder publicá-los ao longo dessa semana! E é sério, vocês poderão confirmar! hahaha 

Beijoos e muito obrigada, mesmo, por tudo!!
Continuem acompanhando!!

Se gostaram, curtam, comentem e compartilhem! ;)
Já curtiram a page do Drops of Heaven no Facebook? Entrem lá e comentem também! 
Divulgo sempre na page quando tem novos posts e compartilho coisas divertidas e interessantes que acho por lá também!
Já conferiram o último post: Book Haul Dezembro #04 ? :)

Obrigada por me visitarem! <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário